Pois é. Já que a moda da NFL chegou com tudo ao Brasil, não poderia deixar de homenagear o time do marido da Gisele, campeão do SuperBowl ontem. Já fiz homenagem a
time campeão no basquete, então porque não homenagear o Futebol Americano? Minha camisa dos Patriots está separada aqui, ó, e vou contar de um ano que não foi tão interessante assim:
Eu não tenho NENHUMA camisa de Futebol Americano, nem mesmo as que o
Flamengo usa na liga nacional, que ainda obviamente não chega nem a cutícula do dedo mínimo do pé da NFL americana. Mas para esse post não ficar na brincadeira, admito que quase comprei uma camisa dessas. Mas não foi dos Patriots, nem do Seahawks ou dos Packers (maior campeão da NFL que sempre vai me lembrar do Goiás com o
escudo deles, ou será o contrário, já que eles foram fundados antes do clube brasileiro). A camisa em questão é essa abaixo:
A camisa, no caso, é a vermelha de 2010 do Washington Redskins, possui 3 títulos no SuperBowl (o último foi em 1991), foi quando estive na capital dos EUA no mesmo ano. Não gosto de camisa de futebol americano por causa do excesso de numeração que polui demais. Mas estava atrás de um souvenir pra coleção e estava mais barato que a camisa do DC United, esse sim time do "Soccer" que tanto prezo. Mas não levei nenhuma das duas.
Enfim. Parabéns para o New England Patriots e pro Tom Brady que ganhou o anel de campeão e já tem um anel brasileiro que vale até mais que esse título, se é que me entendem.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Clubismo é PROIBIDO.
Aqui não é o site do Globoesporte. Então asneiras clubistas não serão publicadas.
Obrigado